terça-feira, 25 de janeiro de 2011

VOCÊ É LINDO

A Beleza é algo muito subjetivo que se encontra nos olhos do observador e não no instrumento observado, como costumamos pensar. Em face disso, eu devo admitir que eu encontrei a beleza... a tua Beleza.

Encontrei Beleza em teu sorriso sincero e aberto, que abriu meu espírito para receber-te em meu coração;

Encontrei beleza em teu olhar que ilumina minha existência na brevidade do tempo em que se cruza com meu;

Encontrei beleza em teu coração, que me absorveu de forma a suprir toda a necessidade que eu tinha de me sentir especial e amada;

Encontrei beleza em VOCÊ!

Por isso, devo confessar: Você é Lindo!

Não porque possua atributos físicos ou de personalidade que e causem atração ou encanto, mas porque encontrei em tua essência um tipo raro de beleza, aquela que transpõe as barreiras do aparente e expõe, tal qual o mais puro cristal, tua alma arraigada na sincera bondade.

Você é lindo quando sorri e quando chora;

Quando chega e até mesmo quando vai embora;

Quando me abraça e me inebria com seus beijos;

Quando acorda ou vai dormir, sintetiza em sua essência o objeto do meu mais profundo desejo.

Nunca me exclua dos teus momentos, pois quero estar sempre inserida em seu cotidiano, quer te apoiando, quer te acalentando, quer te dividindo as tristezas ou multiplicando as alegrias. Quero sempre ser o porto seguro em tuas tempestades.

Tudo isso é apenas uma seqüência de palavras que poderiam ser resumidas em apenas três outros vocábulos “EU TE AMO”, porque é esse sentimento que tem alimentado meu coração, na esperança de um dia poder expressar e viver plenamente esse sentimento ao teu lado.

Natt Farias em: 09/10/2008.

Nenhum comentário: